Bradesco DIN: conheça o cartão de crédito que aprova na mesma hora sem realizar consultas

Hoje em dia é difícil encontrar um cartão de crédito que aprove na hora, sem precisar ficar passando por aquelas análises demoradas e ainda correndo o risco de ser negado. Por esse motivo, você precisa conhecer o Bradesco Din! Esse é um cartão de crédito pré-pago do Bradesco, uma ótima opção para quem está negativado, pois não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC ou Serasa. Ficou curioso? Abaixo você vai saber por qual motivo compensa você ter esse cartão em sua carteira.

Anúncio

Até o presente momento, você já sabe que o Bradesco DIN é um cartão de crédito que aprova rápido, funciona na modalidade pré-pago e não precisa de comprovação de renda ou análise de crédito. Além disso, o processo de solicitação desse cartão é extremamente rápido e super fácil!

Tudo acontece através do aplicativo do banco. O app é totalmente gratuito e está disponível tanto para celulares Android, quanto iOS. No final do artigo ensinaremos como você pode fazer isso de modo fácil. Continue com a gente até o final para ficar por dentro de todos os detalhes desse cartão incrível do banco Bradesco.

Anúncio

Tudo sobre o cartão pré-pago

Já ouviu falar da função pré-paga dos cartões de crédito, mas nunca adquiriu um? Fique tranquilo, pois vamos te explicar tudo sobre a modalidade para você se habituar e não ter surpresas quando o seu chegar em sua residência.

A principal diferença em relação ao cartão do dia a dia é que, antes de usar, você precisa “carregar” o cartão com a quantia em dinheiro que pretende gastar. Isso significa que você é o responsável por definir qual será os gastos, ou melhor dizendo, limite disponível para comprar.

O ponto positivo dessa função é poder ajudar o indivíduo a não gastar além do que pode, consumindo apenas o valor inserido por ele. Ou seja, carregou usou, mas caso não consiga carregar, não terá como pagar.

Anúncio

Vale a pena ter um Bradesco DIN?

É importante que você tenha em mente que o cartão de crédito pré-pago Bradesco DIN oferece diversas vantagens aos clientes. E, uma das melhores vantagens é o fato dele ser aprovado imediatamente! As vantagens não param por aí, ainda tem muito mais.

Na versão Elo, o Bradesco Din oferece 50% de desconto para ingressos no cinema, além de diversos pontos de Wi-Fi grátis em muitos lugares do Brasil e também durante suas viagens internacionais.

Anúncio

De fato, esse é um cartão Internacional. Isso significa que você faz compras dentro e fora do Brasil, sem preocupação e com total segurança. É possível até mesmo comprar em sites internacionais, caso deseje.

Você também pode realizar saques gratuitos através do Bradesco e caixas eletrônicos da Rede 24 Horas.

Que tipo de taxas esse cartão cobra?

A primeira taxa que o cliente deve pagar é uma taxa de R$10 via boleto. Após isso, o cartão segue para o endereço cadastrado no momento do cadastro.

Vale destacar que se você desejar utilizar o Bradesco DIN fora do Brasil, o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) será cobrado na fatura. Portanto, fique atento a essa taxa.

Além disso, mesmo para compras no exterior, a recarga do cartão acontece apenas em Reais. A conversão de moeda acontece no momento da compra.

Outra coisa que é importante ressaltarmos é que caso você não realize nenhuma compra com o seu Bradesco DIN por mais de seis meses, o mesmo será desativado. E se ainda assim você não fizer mais nenhuma compra, após mais um curto período, ele será cancelado – mesmo sem sua autorização prévia. Isso significa que para que o cartão continue válido, você deve usá-lo com uma certa frequência.

Veja como é fácil solicitar seu cartão agora mesmo

É muito prático o processo de solicitação do cartão pré-pago do Bradesco, além de ser bem rapidinho fazer isso por meio da internet. É só escolher o meio que achar melhor: diretamente pelo aplicativo ou pelo computador, através do site oficial do banco.

Primeiramente, deverá fazer o cadastro, onde deverá preencher os campos com seus dados pessoais, renda mensal (não precisa comprovar) e também o seu endereço. Depois disso, você é quem decide a modalidade e também a bandeira do seu cartão: Elo ou Visa.

Assim que encerrar essa parte, deverá aguardar seu cartão ser aprovado e assim poderá aproveitar das vantagens que ele oferece. Não perca mais tempo e vá agora mesmo pedir seu cartão DIN!

Fonte: Ciclick | Imagem: Alto Tietê / Portal Finança

Anúncio
Anúncio