Confira as vantagens e funcionalidades exclusivas do cartão Iti Itaú

Quem gosta de inovação e praticidade na gestão financeira, provavelmente já deve estar por dentro de uma série de serviços e produtos oferecidos por fintechs ou bancos digitais que facilitam demais a vida. Até mesmo as instituições mais tradicionais embarcaram nesse aspecto e passaram a desenvolver recursos cada vez mais modernos com o intuito de diminuir a burocracia, acompanhar as transformações e ainda proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes.

Anúncio

O Itaú é uma delas. Já há algum tempo, a entidade bancária desenvolveu seu próprio aplicativo de pagamentos digitais: o Iti Itaú. Disponível para celulares iOS e Android, esse programa é muito semelhante ao PicPay e Mercado Pago, permitindo que o usuário adicione dinheiro à conta através de transferência ou boleto para realizar suas compras.

Agora, no início deste mês, o banco deu mais um passo e lançou o novo cartão de crédito da conta, que já vem atrelado com a carteira digital Iti. O produto é isento de anuidade e vem com a bandeira Visa Platinum, de ampla aceitação no mercado. Toda a sua funcionalidade foi desenvolvida de maneira prática e acessível.

Anúncio

“Este era o momento de dar um passo além. Passaremos a oferecer mais uma alternativa para que as pessoas possam escolher qual a melhor opção para utilizar em cada situação, tornando nossas soluções de conta ainda mais completas”, declarou João Araújo, diretor do Itaú.

E ele tem razão, afinal,  o cartão não deixa a desejar e chega proporcionando diversas vantagens como: a possibilidade de fazer compras online sem esperar o boleto compensar, a chance de assinar seus apps favoritos, a viabilidade de fazer pagamentos em mais de dois milhões de maquininhas usando somente o celular e ainda a ótima oportunidade de resolver tudo pelo próprio aplicativo, sem complicações e de onde você estiver!

Versão física com acessibilidade

Um dos maiores diferenciais e atrativos deste produto é que o mesmo apresenta detalhes em sua versão física focados em acessibilidade para que todas as pessoas possam utilizá-lo. Desta forma, é possível identificar algumas informações em braile na sua superfície e há também um corte que indica, pelo tato, a direção do cartão para inserir nas máquinas de pagamento, por exemplo. 

Anúncio

Além disso, ele é super seguro, na medida em que não apresenta dados escritos como número ou código de segurança nem na parte da frente e nem atrás. Tais referências ficam localizadas dentro do próprio aplicativo justamente para preservar o usuário de qualquer tentativa de clonagem ou golpe.  

Como posso garantir o meu?

Quer aproveitar esse cartão? Então saiba que é muito fácil solicitá-lo! Basta entrar no aplicativo, selecionar o botão denominado “cartão de crédito iti” e realizar o seu pedido preenchendo todos os dados requisitados. Depois, aguarde durante um prazo de até nove dias úteis para receber a resposta da análise de crédito.

Anúncio

Caso seja aprovado, o cartão já ficará disponível dentro do app e poderá ser usado para aquisições online em sua versão virtual ou em estabelecimentos que aceitam QR Code como pagamento até que o mesmo chegue efetivamente em suas mãos. Você pode acompanhar sua solicitação por meio dos e-mails enviados pela instituição e pelo aplicativo, se quiser. Aproveite! 

Fontes: Foregon e Iti Itaú (Site Oficial)          –    Imagem: Unsplash (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio