JBS anuncia 160 vagas para recém formados! saiba como se cadastrar

Uma excelente notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Sabemos que devido a situação de saúde as coisas não tem andado fáceis para a grande maioria das pessoas e estamos felizes de compartilhar a seguinte notícia. 

Anúncio

A JBS, uma das maiores empresas produtoras de alimentos do mundo, acaba de compartilhar a abertura do Programa de Talentos que disponibiliza 160 vagas de emprego para recém-formados em unidades do frigorífico Seara Alimentos. Os profissionais que forem selecionados terão a chance de ter um plano de carreira dentro da empresa.

O propósito do programa é tornar jovens ainda sem experiência em líderes e prepará-los para ocupar posições estratégicas na empresa.

Anúncio

O que é preciso ter para tentar uma vaga?

Para estar pleiteado uma vaga é preciso se identificar com o negócio e ter vontade em atuar na área de produção; Ter liberdade total de mudança para qualquer região do país; na circunstância de ser estrangeiro é necessário possuir visto para trabalhar no Brasil; quem apresentar experiência profissional anterior será um diferencial.

Cargos disponíveis

As oportunidades do Programa de Talentos da JBS tem como foco as áreas de agropecuária, manutenção, produção e qualidade. Os interessados necessitam ter completado o ensino superior entre o período de dezembro de 2016 e dezembro de 2020 nos seguintes cursos:

  • Administração
  • Engenharias
  • Medicina Veterinária
  • Zootecnia
  • Biologia
  • Áreas afins

A empresa vai analisar na seleção comportamentos de atitude, boa comunicação e influência; liderança, senso de urgência e disciplina. As vagas estão abertas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia.

Anúncio

Inscrições vagas de emprego JBS (Seara)

O frigorífico anunciou que os cadastros para o Programa de Talentos estarão abertos até dia 19 de março através do site de recrutamento da Seara. As etapas do processo vão ser: inscrições, Teste de Raciocínio Lógico, Estudo de Caso, Entrevistas e Visita a Unidade, Seleção JBS e Início do Programa.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: brasildefato/canalrural

Anúncio
Anúncio
Anúncio