Linha de crédito do Bradesco tem solicitação facilitada e promete pouca burocracia

O Bradesco está com uma excelente opção de crédito para quem procura sair do vermelho, e precisa de um prazo mais extenso para quitar sua dívida. A linha de crédito do banco para quem tem o nome sujo no SPC e Serasa é ofertada na modalidade consignado. Ou seja, o valor da parcela debita diretamente da folha de pagamento ou benefício do solicitante. 

Anúncio

Bradesco oferece empréstimo para negativados com até 8 anos para pagar

Com o pagamento assegurado e a possibilidade de inadimplência quase isento, o Bradesco oferece condições melhores. Tais como as taxas de juros reduzidas e um maior prazo para pagar as parcelas. 

O serviço está acessível para os aposentados e pensionistas do INSS, para os militares das Forças Armadas e para os servidores públicos. Fora isso, os funcionários de empresas privadas conveniadas com o Bradesco, também podem ter a chance de solicitar o empréstimo. Em suma, aos segurados do INSS, o valor do crédito pode chegar a 30% do valor.

Anúncio

As condições do empréstimo Bradesco são extremamente facilitadas e geralmente tem pouca burocracia. Além disso, a contratação é feita de forma 100% online, para quem preferir. Dentre as condições especiais, o banco dá até 8 anos para pagar a dívida. Além disso, dá até três meses de carência, para começar a pagar. 

Para resumir, a modalidade de empréstimo assegura condições de pagamento, bem como conta com taxas de juros menores. O Bradesco personaliza as taxas, de acordo com o perfil do solicitante. 

Como fazer para solicitar?

Para obter mais informações sobre a linha de crédito, basta entrar no site do Bradesco (https://banco.bradesco/html/classic/promocoes/hub-credito/index.shtm?gclid=CjwKCAjwlrqHBhByEiwAnLmYULae8F8wgeR3hw-ptrA_cUw9MKSe1Go02rnCMIRJPbT6O4mkVk4xNhoCTUMQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds), e ver todas as informações disponíveis. Além disso, por meio desse link é possível contratar o serviço, clicando em “Contrate agora”. Caso contrário, é possível ir até um terminal de autoatendimento Banco24Horas, ou em uma das agências da instituição para fazer o seu pedido.

Anúncio

Fonte: Seu Crédito Digital

Anúncio
Anúncio